Damian Sandleford
Mansão Sandleford
É uma casa de campo do período Tudor, feita em tijolos vermelhos e construída em torno de um pátio central, é acastelado e torreado em partes, após a ação em batalhas antigas na região.
Uma estrada longa e sinuosa leva da mansão ao resto da propriedade.
A mansão em si consiste em uma grande variedade de cômodos, incluindo quartos, sala de jantar, academia, piscina interna, jardim de inverno, cozinha, porão com adega, biblioteca com um escritório e um antigo arsenal dos tempos da guerra convertido em um pequeno museu pessoal.
Situado em seus jardins de topiaria e gramados verdes, sua aparência de vida rural idealizada contrasta fortemente com a história da família Sandleford.
A família, viveu nesse local por gerações até mudarem para uma propriedade menor em Londres devido ao progresso e o crescimento das grandes cidades a tornando uma casa de férias, tendo Damian retornado a propriedade quando adulto a tornando a residência oficial da família novamente.
A propriedade fica em torno de uma grande floresta coberta de neblina ficando apenas alguns quilômetros da cidade mais próxima, vastas extensões de terra e vegetação cercam a mansão.